sexta-feira, 6 de junho de 2008

meus MELHORES AMIGOS


Existem coisas q sao indispensaveis na vida ,temos q fazer .


Caminha na praia ,apertar a campainha e sair correndo ,comer sorvete com batata frita ,jogar carimba na chuva ,dançar no meio da rua depois da entrada o ano ,sair pra dançar ,chorar no ombro da amiga por causa ainda de uma garota ,pedir pro amigo pra nao ficar com quem vc ta interessado.......




Isso td ai descreve coisas q fiz com essa pessoinhas ai tao essencial como a ÁGUA e o AR na minha vida, E e com eles q posso contar quanto to me sentindo a pior pessoa do mundo e eles q me poe pra cima e é por eles q vivo por q sei q eles fazem o mesmo por mim.




Quero q tds conhecam eles ANA e WILLIANO amo tds vcs muuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

3 comentários:

Italo Lemos disse...

Conserve as suas amizades como se o prazo de validade deles estivesse prestes a vencer! Deixe na geladeira, consoma o mais rápito possível e as deixe fora do alcance de quem possa roubá-los de vc! Não se esqueça que amizade não é desfrutar dos pontos em comum, é saber aceitar as diferençãs!
Conserve-as sempre!
abraço!

Ana Peixinha disse...

Amigo eu posso ser o pãozinho da geladeira?

Cristiano_Perfect disse...

Amigos verdadeiro não são aquele que estão com vc só nas horas felizes e sim aqueles que te dão força na hora que vc precisa,
e que nas horas tristes eles chegão pra te animar!

Sejá sempre assim nunca mude!

Siga sempre seu coração e vc vencera qualquer batalha!

OBG por ser meu AMIGO!