segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VC... ESPECIAL


Vc especial ...... q ja tira meu sono , q rouba meu folego a cada vez q liga , q me deixa na esperança de mais uma vez ser feliz , q me mostra sempre q se pode ser feliz . Posso estar sendo rapido mas na me importa eu sou assim ,amor ,choro ,enlouqueso ... assim mesmo ,me entrego intenssamente sempre . Ja adoro td em vc ,seu sorriso, seu olhar ,seu jeito queto de ser ,sua voz . Demorou mas vc veio ne ,espero q fique o momento exato pra ser eterno , espero ter mas momentos felizes ao seu lado . So sei q hj eu te digo: ESTOU APAIXONADO POR VC.

2 comentários:

Unknown disse...

Que cara de ressacar.
Você também e muito especial pra mim pois você e diferente dos outros que já fiquei, não digo namorei pois vc e somente o segundo que namora.
te quero muito.
nao posso dizer quete amo poren quando pq no meu ponto de vista e uma palavra bem especial, teve ser tida pelo o coração não pela boca. te adoro muito!!!

Unknown disse...

ta meu bem ....
o amor e algo muito complexo e especial
te adoruu jorge e leandro