quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ILUSAO


"ILUSAO ,IMAGINAR VC PRA MIM. VC Q JAMAIS ME OLHOU SEQUER PENSEOU Q MEU OLHAR FOSSE DE AMOR. CORAÇAO DISPARA SEMPRE QTIVER , EU MAL POSSO ENTENDER COMO E BOM TE QUERER.





''
Incrivel ne ,como agente pensa sempre q dessa vez vai ser diferente, q dessa vez vai ser pra sempre ,q dessa vez nao ira chorar ,q dessa vez n ira sofrer , nao ira se perguntar pq q tem q ser assim , oq se fez de errado. Mas ai ,acontece td de novo ,n foi pra sempre,vc chora, sofri...... fica horas na fossa ate q num piscar de olhos vc se olha no espelho e diz : EU ME AMO ,EU MEREÇO MAIS Q ISSO. Ainda bem q isso acontece ,e ira perceber q isso vai acontecer com vc inumeras vezes ate vc encontar alguem q ira esquentar seu pe anoite. O bom e saber q sim existe sempre alguem pra vc , q ninquem esta sozinho nesse mundo..........................ainda bem pq se nao aff . Porisso q adoro passar por td isso ,gostumo dizer q so vivo quando estou APAIXONADO so assim me sinto vivo. Nao existe amor sem lagrimas , mesmo q elas sejam de alegria , sempre ira derrama-las.

3 comentários:

Jéssica Brandão disse...

Noooooossa nem sabia q vc estava amando....mas eh isso ai amigo....infelizmente ou felismente a vida eh assim neh...cheio de altos e baixos, alegrias e tristezas...

Ah!!! Adorei te ver no natal....e ver q vc esta mto feliz....100% alegria! rsrsrs

Bjosssssssssss....te amuh!

Italo Lemos disse...

Jorge gostei do texto, e axo q oq vc ta vivenduh encina muito. Os amores fracassados são passos pra um amor vitorioso. E espero q vc encontre realmente oq vc procura q éh alguem pra esquentar seu pé a noite.! rsrs...mas éh isso aí, quem naum chora hj, éh incapaz de sorrir amanha.! Abraço.

verde disse...

estou aki pre ti dizer que se depender de mim fç tudo pra te ver feliz... adoro vc