quarta-feira, 17 de março de 2010


Ouça, o que tenho a dizerEu não posso continuar vivendo assimOuça (uhum), como chora minha cançãoPreciso de sua atenção, para me ouvirHoje não sei quem sou nem sei aonde vouMe encontrar hoje é minha missãoDe tua prisão por fim já estou livreOuça...Isso não tem saídaNada que você diga irá servirHoje eu tenho que fugirTenho que ouvir o meu coraçãoOuça...Buscarei a minha própria luzNão seja insensívelSou mais do que fui por vocêDe nada valeu ir na suaEu tenho que encontrar a minha vozEu nunca quis voar para longeCalar minha identidade, que grande erroHoje eu grito! Não tenho mais medoHoje tua lua disse adeusDa sua prisão e por fim já estou livreEu sou a tua grande criaçãoPor isso é que eu vouMe diga adeus, me diga adeusOuça...O que tenho a dizerJá não posso continuar vivendo assimOuça...Buscarei minha própria luzNão seja insensívelSou mais do que fui por tiDe nada valeu ir na suaEu tenho que encontrar a minha voz...Minha voz

Nenhum comentário: