terça-feira, 13 de abril de 2010

.............Dri ,Te Amo..................
Eu Te Amo , quero te dizer pq Te Amo.
Preciso dizer isso, e vc precisa ouvir.
Te Amo desde q te conheci... mas nao me permitia senti-lo ate hj.
Estava sempre pensando adiante. Tomando decisoes baseadas no medo.
Hj por causa de vc, do q aprendi com vc... cada escolha q fiz foi diferente, e minha vida mudou completamente. E aprendi q, se vc faz isso, estar vivendo a vida plenamente. N importa se vc tem 5 minutos ou 50 anos. B, se nao fosse por hj, n fosse por vc... eu jamais teria conhecido o amor.
Por tando obrigado por ser a pessoa q me ensinou amar outra vez. E ser amado.
N precisa dizer nada . Eu so queria dizer.

Um comentário:

verde disse...

blz tudo bem sei que naum dar mais ou quer dizer nunca deu.. já estava seguindo meu caminho agora que tenho que seguir mesmo seja muito feliz de coração, sei que ainda sinto um carinho por vc mais isso acaba passa tenho certeza por que eu já existia antes de te conhecer seja bastante feliz berg feire.... ps tenho mais coisa pra lhe dizer quem sabe um dia que agente se encontrar porai...